No
Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Rádio dos Bancários
completou 500 audições. Foi no dia 18 de janeiro de 2011, que o
Sindicato inaugurou um novo canal de comunicação com os bancários.
Com
uma linguagem ágil e objetiva, o objetivo era dinamizar a
informação e garantir uma proximidade ainda maior com a categoria.
Problemas
nas agências, denúncias, negociações, política, esportes, lazer,
dicas culturais. Tudo é notícia na Rádio dos Bancários. Aliando a
velocidade da internet com a credibilidade do rádio, as inserções
diárias levam a informação na voz de quem é notícia, criando um
canal direto com os ouvintes.
Produzida
pela equipe de comunicação do Sindicato, a Rádio dos Bancários
vai ao ar, de segunda a sexta-feira no site da entidade. “A Rádio
surgiu como um dos instrumentos da reforma da comunicação do
Sindicato, que incluiu a revista, as mudanças no site, o incremento
das redes sociais. É um veículo que consegue ser bastante ágil e,
ao mesmo tempo, garantir informações mais detalhadas”, diz a
secretária de Comunicação do Sindicato, Anabele.