Na
quarta reunião sobre
a comunicação da Campanha Nacional, realizada
nesta quinta-feira, 17,
os
participantes definiram a
proposta de mídia unificada. “Foi
um processo bastante democrático. Tivemos mais de dez propostas, dos
vários sindicatos do país, em reuniões abertas, com
dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações; diretores
de comunicação, jornalistas e publicitários das entidades”,
conta
o assessor de Comunicação do Sindicato, Fábio Jammal, que
representou Pernambuco na reunião.
O
próximo passo é a confecção
arte do cartaz principal, bem como as demais peças, para
potencializar os temas da campanha. O material será apresentado na
16ª Conferência Nacional dos Bancários, que ocorre entre os dias
25 a 27, em Atibaia (SP).
“Acredito
que o conceito, o slogan e a imagem escolhida serão capazes de
contribuir para dialogar com os bancários e os clientes, pressionar
os bancos, intensificar a mobilização e potencializar a campanha em
todo o país”, afirma o secretário de Imprensa da Contraf-CUT
(Confederação
Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro),
Ademir Wiederkehr.