O
assessor de Comunicação do Sindicato, Fábio Jammal, participa
nesta quinta, 10, de reunião, em São Paulo, para discutir a mídia da Campanha
Nacional. Este é o terceiro encontro promovido pela Contraf-CUT
(Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) para
debater o tema e é o primeiro que conta com a participação do
Sindicato.
A
reunião é aberta à participação de dirigentes do Comando
Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de
comunicação e profissionais de imprensa das entidades.
Nas
duas reuniões anteriores, ocorridas nos dias 3 e 25 de junho, houve
debates sobre a conjuntura em que acontecerá a campanha e os
principais problemas enfrentados pelos bancários e clientes,
buscando identificar cenários e apelos para a definição do
conceito da mídia.
“O objetivo desta terceira reunião, a
partir das discussões internas realizadas pelas entidades, é
definir o conceito da proposta de mídia nacional, que seja capaz de
dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos,
fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha
em todo país”, afirma o secretário de Imprensa da Contraf-CUT,
Ademir Wiederkehr.
A proposta de mídia será apresentada na 16ª
Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 25 a 27 de
julho, em Atibaia (SP).