Bancários definem conceito para mídia da Campanha Nacional 2012


A Contraf-CUT realizou na última quarta-feira, dia 27, a terceira
reunião específica para discutir a mídia da Campanha Nacional dos
Bancários 2012. O Sindicato de Pernambuco participou da reunião.

Os debates avançaram a partir das propostas trazidas
pelos sindicatos e os participantes definiram o conceito que será
utilizado e que agora será aprofundado internamente nas entidades
sindiais.

Nova reunião foi marcada para a próxima quinta-feira, dia 5 de julho, às
14h, na sede da Contraf-CUT, no centro de São Paulo. A ideia é concluir
as discussões e definir as peças da campanha.

A mídia nacional será apresentada na 14ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 20 a 22 de julho, em Curitiba.

“Estamos caminhando bem dentro da estratégia de construir de forma
participativa e democrática um conceito para a mídia nacional, que seja
capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos,
fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em
todo país”, enfatiza o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir
Wiederkehr.

Participaram dirigentes e profissionais de comunicação da Contraf-CUT,
Fetec-PR, Fetec-SP, Feeb SP-MS, Feeb RJ-ES, Fetec-Nordeste, Fetec
Centro-Norte, Feeb BA-SE, Sindicatos dos Bancários dos São Paulo, Rio de
Janeiro, Brasília, Curitiba, Campinas, Pernambuco e Bahia, e Fenae.

As reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando
Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de
comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Sandra Trajano  Jornalista ResponsávelBeatriz Albuquerque • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer Bruno Lombardi